Sobre

Há anos no comando de diversos projetos na área da alimentação, a empresária e chef Fernanda Griebeler une em 2019 todas as suas plataformas gastronômicas, pensando cada vez mais em atender às diversas necessidades de seus clientes. O Grupo Fouet agora reúne os serviços Fouet e também os estabelecimentos próprios, sempre em expansão.

Somos especialistas em experiências criativas com gastronomia saborosa, elegante e sem complicações. Queremos estar junto com você e oferecer produtos personalizados para festejar os seus bons momentos, as suas boas conquistas e as de seus clientes. Para isso, agora contamos com as seguintes divisões: Fouet Gastronomia (serviço para eventos de todos os portes sociais e corporativos), Fouet Alimentação Transportada (produzida diariamente e transportada em hot boxes para os clientes com cardápios segmentados); Fouet Terceirização (cozinha industrial com logística própria para fornecimento de preparos e alimentos prontos para pontos de venda), Fouet Café (com operação dentro do Clube do Professor Gaúcho), além do Fouet Bistrot, que em breve abre sua primeira unidade.
Em nossa cartela de clientes, contamos com marcas como Multiplan, Cyrela, Uniritter, Grupo Band, Hospital Blanc, Cris Barros, Grupo Positano, Pokes, Laboratório Lebon, além de inúmeras cafeterias, lanchonetes e clientes particulares.

O Grupo Fouet é gerenciado pela Griebeler Assessoria, empresa criada pelo pai de Fernanda e administrada por ela, e conta com o apoio de uma equipe especializada em gastronomia, gestão, marketing e comunicação. Nossa sede de 1.800m², está equipada com cozinha industrial quente e fria, centro de distribuição, confeitaria doce, padaria, administração e frota própria. A melhor estrutura do Rio Grande do Sul para atender ao seu evento!

Sobre Fernanda Griebeler

Fernanda Griebeler tem uma forte ligação com a gastronomia desde a infância, quando, ainda muito cedo, aprendeu a cozinhar com suas avós. Após realizar o curso de Alta Gastronomia do EGAS e se especializar em Confeitaria em Lyon, na França, começou a atuar com uma marca homônima, produzindo bolos e doces para eventos.
Em 2016, inaugurou o restaurante e empório Armazém Valentina e deu start no Fouet, empresa de gastronomia personalizada para eventos que iniciou de forma orgânica com pedidos de clientes. Em 2017, o empório transformou-se no restaurante Valentina Steak Bar, ao mesmo tempo em que o Fouet se consolidava.
Atenta às principais tendências gastronômicas mundo afora, a chef se inspira na fusion cuisine para incorporar tendências atuais nos serviços e restaurantes do grupo, sem abrir mão de receitas tradicionais. Para sua equipe de cozinha, cercou-se de chefs, cozinheiros e auxiliares dedicados e comprometidos para garantir a qualidade dos serviços do Grupo Fouet.
Formada em Administração com ênfase em Marketing, Fernanda também tem trajetória pelo mercado financeiro, bancos e experiência em câmbio e mercado exterior. Em 2008, começou a trabalhar na Griebeler com seu pai. A partir de 2018, assumiu a empresa sozinha em paralelo aos seus projetos no segmento da alimentação.

Siga no Instagram

@grupofouet